Monday, October 15, 2012

Vazio

Acabei de desligar a TV. Um pouco antes de criar o blog eu estava assistindo "Simplesmente Complicado" com Meryl Streep, Steve Martin e Alec Baldwin. Enquanto assistia minha cabeça ficou perambulando, até que tive a ideia desse blog. Mas esse não é o ponto, quero dizer, ultimamente o que eu mais tenho feito foi assistir televisão. Acho que ajuda a me afastar da realidade, que imaturamente não quero encarar.
Na verdade tudo está parecendo muito chato o monótomo para mim: faculdade, amigos, baladas, essa cidade, as pessoas, o transito, minha casa, esse tempo, essa vida..
Faz um pouco mais de duas semanas que eu não vou a faculdade (intervalo de tempo que tudo aconteceu) e não estou com a mínima vontade de ir, o lado bom que amanhã não tenho aula devido ao dia dos professores.
Eu faço Jornalismo, estou no 4º semestre. Eu sei, para uma futura jornalista eu deveria escrever melhor. Mas acontece que eu não serei mais jornalista. Quero dizer, nem lembro mais porque escolhi jornalismo, parecia tudo a ver comigo.. O fato é que recentemente enxerguei que não terei futuro nenhum nisso. Por isso decidi terminar esse semestre, trancar a matricula e fazer algo que eu tenha mais chances no mercado de trabalho (e algo que me dê mais retorno também)
Eu só sei que estou muito perdida no momento. Amigos que pensei serem meus amigos não estão aqui agora que eu mais preciso deles. A profissão que eu achei que fosse meu sonho, não passou de uma desilusão. Minha família, apesar de tentarem me apoiar, sempre estão ocupados com as obrigações do dia a dia. E o cara que eu achei que era diferente de todos os outros sumiu sem dar satisfações ou responder minhas mensagens..
As vezes lembranças atravessam minha cabeça e dá uma vontade louca de chorar e sair quebrando tudo que vier pela frente. Aí eu desejo imensamente ter alguém para abraçar e desabafar, mas eu não tenho nada e ninguém. Só esse blog.

No comments:

Post a Comment