Monday, October 15, 2012

Incrivelmente

   Hoje eu acordei incrivelmente bem. Esse " incrivelmente" não significa que eu estou muitíssimo bem, e sim que, depois de tantos dias, eu acordei bem. Sem vontade de chorar ou sair batendo no primeiro que vier pela frente.
    As manhãs logo que acordo e as noites antes de dormir são sempre as piores. Porque aqueles pensamentos que tento afastar durante o dia todo com minhas distrações diárias  são quase inevitáveis nesses momentos. São misturas de lembranças boas com lembranças ruins que, normalmente, só fazem eu sentir o vazio vago que há dentro de mim.
    Estou orgulhosa de mim. Logo que acordei fui checar o meu fb. Eu sabia que o dito cujo não teria respondido minha msg de ontem desejando boa viagem, mas enquanto eu não tivesse certeza não ficaria totalmente em paz. Só o que me surpreendeu é que ele estava online, e é lógico que, se fosse ontem ou antes de ontem, eu iria correndo falar com ele. Mas não, por mais incrível que pareça (olha essa palavra de novo), eu fiquei na minha, e nem precisei de muito esforço pra isso, viu? 
    No entanto, não dei a volta por cima tanto assim. Acabei de analisar os últimos passos dele, e descobri que ele não foi por Japão ontem, como era o previsto. Pelo que eu entendi ele vai hoje.
    O mais engraçado é que ele tem respondido os comentários na wall dele, mas eu não sei se ele viu ou não minhas msg, porque não estão aparecendo como visualizadas no inbox..
    Enfim, estou me sentido uma psicopata de 14 anos que acha que terminar com o namorado é o fim do mundo. Exatamente por isso eu não sou nem louca de mostrar esse blog para nenhum conhecido. Mas no fundo eu acho que todas as meninas, moças e mulheres quando terminam o namoro se sentem assim. É que conforme a idade a gente vai aprendendo a não demonstrar mais tanta fraqueza.
    Eu mesma, estou me abrindo aqui mais é porque eu sei que ninguém do meu ciclo vai ler, porque na verdade ninguém nem suspeita do que eu estou passando. A imagem que eu passo aqui é totalmente diferente da imagem que passo na vida real. Mas é justamente por isso que eu fiz esse blog, é um saco ficar posando de forte o tempo todo. As vezes a gente só quer falar o que sentimos sem sermos jugadas.

No comments:

Post a Comment