Wednesday, October 17, 2012

"Only yesterday was the time of our lives"

    Não sei o que acontece comigo. Ontem eu estava tão bem, tão segura de mim. Estava fazendo planos para o futuro, admito que estava até um pouco esperançosa. E mais, as lembranças já nem me davam mais vontade de chorar, e sim se sorrir.
    Mas hoje.. Hoje eu estou tão frágil. Apesar de ter ficado com a casa cheia de amigos até agora, o que eu mais queria era que todo mundo fosse embora e que eu pudesse chorar sozinha em um canto.
    Sei lá. De repente todo aquele vazio e despropósito da vida voltou. Mas daí, quando eu estava quase me derramando em lágrimas tentei lembrar de todas minhas esperanças para o futuro, e acho que isso funcionou. Bem, eu não chorei. E agora escrevendo no blog me sinto muito melhor.
    O blog para mim é quase uma terapia. É como se quando alguma coisa me fizesse mal eu conseguisse me limpar dela colando tudo aqui.
Sabe que pensando assim, coitado de quem um dia ler isso aqui. Devo estar passando muitas energias ruins hahaha. Mas eu prometo que vou melhorar.

    Bem, voltando para o propósito da minha fraqueza, hoje ele enfim chegou no Japão. E é lógico que eu não fiquei sabendo disso diretamente dele. Eu vi em um post dele no fb.
    Tem outra coisa que eu tenho que contar também. Ontem a noite eu mandei outra msg para ele. Eu sei que eu tinha prometido a ele e a mim mesma que não faria mais isso, mas foi momento de fraqueza, e quando eu vi, eu já tinha feito. Falei para ele "I hope u've arrived safely.  i'm worried about u." Ele nem visualizou.. Mas já era de se esperar.
    Eu sei que um dia ele vai vir falar comigo. Eu sei que ele um dia vai parar e refletir em tudo que aconteceu entre nós. Mas eu sei também que nesse dia eu já não vô me importar mais sobre o que pensa ou deixa de pensar.

    Outra razão pela minha recaída pode ter sido o fato de eu ter contado a história para a Paty. Não ia dar para fugir para sempre, e eu confio nela. Acho que de certa forma foi até bom por um lado, tirei um peso das minhas costas. Agora tenho que contar para Peron e para Kelly e ainda para Dani. Não dá para esconder delas. Quem sabe com o tempo vá sendo mais fácil né?



That for me, it isn't over yet/

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah



No comments:

Post a Comment