Wednesday, October 31, 2012

Quem sabe um dia eu te entenda

    É incrível como uma coisinha boba consegue derrubar meu humor completamente. Hoje, como todos os dias, eu estava pensando no dito-cujo, pensando em como tudo chegou onde está, relacionando o antes, o antes do antes e o agora, tentando entender a situação. E nisso, não sei o porquê, fui ver as fotos do fb dele, e e depois as minhas marcadas, e percebi que uma foto minha e dele, de quando ele estava aqui, não tava mais lá marcada. Então eu voltei no fb dele para ver se a foto ainda estava lá. E estava. Ou seja, ele me desmarcou na foto!                Agora, por que? Não faço ideia. E foi recentemente viu? Deve ter sido coisa de 2 ou 3 dias atrás. 
    Eu não sei o que acontece. Primeiro ele curte TODOS os comentários da foto dele, menos o meu. Depois me desmarca da foto, mas não exclui ela. Por favor, alguém avisa para ele que se a ideia dele é me tratar com indiferença, ele tá fazendo isso errado. Agir como se a pessoa fosse indiferente é como jogar o tanto faz, e tratar ela como trataria qqr outra pessoa em sua vida. Agora, se ele está tendo o trabalho de pular os comentários que curte, ou sair desmarcando fotos, isso só prova que ele se importa, só prova que faz diferença para ele.
    Ai como eu queria entender o que se passa na mente dele. Será que sente tanta raiva assim de mim? A ponto de não suportar nada relacionado a mim? Mas até isso não faz sentido, porque neste caso teria me excluído ou me bloqueado do fb, teria tirado todas as fotos referentes a mim.. Eu sei que no fundo ele sente algo por mim, mesmo que seja um sentimento ruim, isso tá refletido em suas atitudes. Mas eu não consigo entender o que!!
    Espero que um dia fique tudo claro, assim como meu relacionamento com o Gabriel ficou depois de um tempo.

No comments:

Post a Comment