Thursday, October 18, 2012

Procurando o sentido

    Vai chegando essas horas da noite vai batendo uma dor no peito. Eu não queria sentir saudades do seu abraço, do seu cheiro, do seu beijo, das suas piadas.. E eu não sei o porquê. Eu estava bem o dia todo, cheia de planos e esperanças, mas agora? Tudo voltou a não fazer sentido de novo. 
    Onde você está? Será que pensa em mim? O que eu sou para você? Essas perguntas não saem da minha cabeça. Queria taaaanto entender o que se passa na sua cabecinha. Hoje conversei com uma amiga, no caso dela, ela que terminou tudo e mesmo gostando do ex ela foi dura e não voltou. Aí eu perguntei para ela o porquê disso, quero dizer, se ela ainda gostava dele e ele estava correndo atrás dela, por que ela o ignorou? Ela me disse que fez isso porque queria ver ele sofrer. Então será que o dito cujo não tá fazendo tudo isso por quer me ver sofrer também? Será que ele está tão magoado comigo assim? Só sei que seria bem mais fácil se ele conversasse comigo.
    Qual será que é a ideia dele? Me apagar da vida dele? Será que ele pretende nunca mais falar comigo? Nada mais faz sentido.
    Aí como eu daria tudo para saber entender..

No comments:

Post a Comment