Monday, October 15, 2012

The End

    Sabe, eu não sou uma pessoa de se apaixonar muito, em meus quase 20 anos de vida isso só aconteceu duas vezes pra mim. E as duas vezes terminaram com muitas lagrimas. 
    O engraçado que eu quase não me lembro da primeira vez, eu sei que terminou a quase 2 anos atrás. Já a segunda terminou a uma semana. Há exatamente uma semana. E ela foi o principal motivo para eu criar esse álbum.
    A exata uma semana atrás eu fiz uma escolha. Eu escolhi estar aqui e agora da forma que estou. 
    A exata uma semana atrás uma pessoa que realmente gostava de mim estava sentada na minha cama, na minha frente me prometendo rios e mares de felicidade se eu aceitasse fazer uma viagem ela. 
    Bem, já devem ter imaginado minha resposta. Mas não me julguem sem saber a história inteira. Não me arrependo da minha decisão, mas isso não significa que eu não sofra por ela.
Essa pessoa talvez esteja dentro de um avião agora, indo para o outro lado do mundo. Talvez, e muito provavelmente eu nunca mais a veja. E esse pensamento destrói uma parte de mim cada vez que atravessa minha cabeça.
    Todo mundo fala que isso vai passar e que o tempo vai curar. E eu sei disso, acredito nisso. Mas por mais estranho que seja, eu não quero que aconteça. Eu não quero esquecer. Eu não quero olhar para trás e pensar que foi só mais um. Por mais que eu saiba que o melhor a fazer é levantar a cabeça e bola frente, eu não quero. Eu não estou preparada para largar tudo isso. Eu não quero o fim, mesmo sabendo que ele já aconteceu.




Essa música ele coloco para tocar na nossa primeira despedida. Foi tão diferente, a gente só tinha boas lembranças para guardar naquela época e sabia que iria sentir falta dele, mas ele me disse "we will see soon". Essa letra não fazia tanto sentido antes, porque eu não tinha perdido ele ainda.

No comments:

Post a Comment