Tuesday, October 23, 2012

Dias melhores

    Quer uma boa notícia? Não tive tempo de postar no blog porque estava ocupada demais nesses últimos dias, ocupada até mesmo para ficar me remoendo por causa do dito cujo. Tá, isso não significa que eu esqueci ele, essas coisas não acontecem assim, levam um tempo. Eu ainda lembro dele de 5 em 5 min., mas pelo menos essas lembranças não estão me trazendo tantas recaídas como antes. Ok, eu chorei ontem, mas já faziam uns 3 ou 4 dias que não saia uma lagriminha só dos meus olhos por causa dele.
    Meu fds foi muito bom, sexta fui para balada, aniversário de uma amiga. Revi vários amigos, conversei muito, recebi vários conselhos.. Enfim, me diverti e organizei bastante minhas ideias, foi muito bom para mim.
    No sábado fui para casa do meu tio em Campos do Jordão, distraí bem a mente, quase não chequei meu fb atrás do falecido. E no domingo revi vários parentes na comemoração de aniversário de 69 anos do meu avô. Foi bem divertido tbm, temos muito o que aprender com os mais velhos, além de mais experientes, eles passam uma energia de vida muito boa. E por fim, anoite eu fui trabalhar numa balada e descolar um money que tava precisando.
    Whatever, estou cheia de coisas para fazer. Segundo comecei o cfc. Meu Deus apaga a luz, quanta gente estranha junta num mesmo lugar!! O lado bom que eles levantam minha auto-estima, hoje fui até chamada de princesa (tá que foi por uma mulher de 50 anos, mas isso fica entre nós). Outra coisas que está começando a me preocupar é faculdade e seus trabalhos e provas. Tenho que pelo menos começar a edição de um vídeo hoje se não a Peron me mata.
    Ahh, acho que vou entrar em outro blog, falando sobre decoração. Estou com várias ideias já em mente, só falta um tempinho para bolar um post bem legal. Se tudo der certo, assim que meu post entrar no ar coloco o link aqui.





"Você atrai aquilo que transmite"  The Secret

1 comment: