Friday, October 19, 2012

I gotta let go

    Será que é possível não sonhar com você uma noitinha só? Engraçado isso, porque quando estava tudo lindo: flores, arco-iris e poneys, por mais que eu me esforçasse eu não conseguia ter um sonhozinho com você. Mas agora que tudo que eu mais faço o dia inteiro é tentar afastar você dos meus pensamentos, você resolve invadir minha cabeça contra meu consentimento durante a noite e me fazer lembrar todos os dias quando eu acordo que você não está mais aqui e nem é mais meu. 
    Cara, isso não é legal!
    Ainda bem que hoje é sexta, vou poder sair, relaxar, ver gente nova.. Quem sabe eu não encontre alguém que ocupe o espaço que você deixou dentro de mim né? Porque eu vou falar sério, sentir sua falta acaba com minhas energias. 



Remembering him comes in flashbacks, in echoes
Tell myself it's time now, gotta let go
But moving on from him is impossible
When I still see it all in my head
Burning red
Loving him was red

No comments:

Post a Comment