Monday, October 15, 2012

Post 1

    Criar um blog sempre é um saco. Quando as pessoas criam blogs ou elas estão com a ideia de ganhar dinheiro com ele ou elas simplesmente querem alguém para desabafar. O meu caso é ultimo, e é por isso que eu estou pouco me importando para aqueles montes de blablablá que o Blogger quer que eu faça antes do primeiro post (coisas como nome do blog, design do blog, endereço do blog..). Eu só quero tentar por minhas ideias em ordem porque minha cabeça está a um milhão no momento. Se soubesse compor faria uma música, mas não é o caso, então resolvi fazer um blog. Tá, eu não sô boa escritora também, mas desde quando precisa escrever bem para ter um blog né? Além do mais não pretendo divulgar esse blog pra ninguém também. Como disse, fiz esse blog para desabafar. Não me importo se alguém vai ler ou não. Na verdade se quisesse que alguém lesse postava no meu mural do facebook. Esse blog é só para me dar a falsa ilusão de desabafo. Acho que não faz bem eu ficar guardando tudo que estou passando nesse momento.

No comments:

Post a Comment