Tuesday, November 27, 2012

Quem escolhe muito fica sem ninguém

Eu sei, eu sei e eu sei. No ultimo post falei que ia falar sobre as metas pra 2013, mas acontece que eu tenho que expressar minha opinião sobre os homens que estão disponíveis no mercado atualmente.
    Será que sou eu que sou muito exigente ou a coisa tá braba mesmo? Porque homem correndo atrás de mulher é de lei e não é diferente comigo, quer dizer, nem sei se posso chamar de homem aqueles moleques que ficam dando em cima de mim. 
    É sempre assim, quando o menino vem dotado da beleza genética ou é burro, ou é sem estilo, ou só quer aproveitar das novinhas.
    Sabe, eu já passei da faze de achar que o cara tinha que ser bonito e gostar de mim. Atualmente, a primeira coisa que olho é a roupa, tá usando aquela calça larga, aquele tênis preto nojento, óculos escuro na nuca (e nem vô citar os espelhados) ou uma camiseta 3x maior que o defunto, desculpa, descarto na hora.
    Outra coisa que avalio, o inteligência. Eu quero alguém que tenha futuro, que tenha visão, que bata o raciocínio com o meu. Nada de "faço adm porque é fácil arrumar emprego" ou "faço Anhanguera" (e é claro, esquece aqueles que nem cogitam em entrar numa faculdade).
Fora aqueles que curtem pagode, funk, micareta.. Esses de loooooonge fazem meu tipo.
    Agora quando eu finalmente encontro um menino bonitinho que usa polo, faz federal e é simpático. É GAY!! Brincadeira hahahaha só faltava né? Mas não, até chega me dar uma moralzinha, mas não vai pra frente sabe? E pior, é aquele cara, amigo de um amigo, que nem pra forjar um encontro casual tá rolando.
    Só sei que tá complicado, viu.

No comments:

Post a Comment