Wednesday, November 21, 2012

2012

    As lojas começam a vender enfeites de natal, os supermercados panetone, seus vizinhos começam a colocar os pisca-piscas, suas provas finais vão chegando, as férias ficam cada vez mais desejadas. Pois é, tudo isso é indício que fim do ano está chegando, ou seja, mais um ano indo embora, mais um outro vindo.
    Nessa época do ano que começamos a refletir tudo que fizemos ao longo desse ciclo. Revemos nossas listas de metas e começamos a ticar as que foram atingidas e as que não, as que foram trocadas por outros desejos e as que, simplesmente no decorrer de nossa jornada, descartamos.
    Bem, 2012 foi um ano de grande realizações para mim, conseguir realizar quase tudo que queria, quer dizer, pelo menos os mais importantes eu realizei. E como eu acredito na lei do universo, sei que antes de pedir qualquer coisa para o ano que vem, tenho agradecer a tudo que alcancei esse ano. Então, aí vai a lista pelo que sou grata ao ano de 2012:

- Este ano eu consegui um estágio na minha área, e ainda melhor, e uma TV aberta!
- Também fiz minha primeira viagem internacional, e minha primeira viagem (digo as que merecem ser chamadas de viagem) sem nenhum adulto responsável. 
- Fiz meu primeiro intercâmbio (sim, primeiro, pretendo fazer muitos mais).
- Alcancei o advanced level no meu Inglês.
- "Namorei" um gringo.
- Morei, por um mês (muito tempo né?) sozinha. Cara, aprendi quanto tempo dura um tubo de pasta de dente e quanto custa um também, rs.
- Me apaixonei <33
- Fiz um gringo viajar o mundo para me ver no Brasil!!
- Comecei a tirar carta de motorista (a meta era tirar a carta, mas o ano ainda não acabou, não é mesmo?)
- Conheci Las Vegas, Hollywood, San Diego, Dallas e New York.
- Só tirei boas notas na faculdade.
- Emagreci 5 kg.
- E em breve, antes do ano acabar, mudarei de casa!! 

    Caramba, olhando assim eu vejo que a encomenda saiu beeeeem melhor que o pedido hahaha. Tá, eu não realizei outras coisas que queria ter realizado, mas em troca fiz coisas que minha cabecinha do dia 1º de janeiro neeeem imaginava que seria possível. Papai do céu foi bem generoso esse ano comigo, e sou imensamente grata a tudo que consegui, sem ele nada seria possível. Mas sei também, que o fruto de tantas conquistas foi minha fé, sempre acreditei e mim, meu positivismo e auto-confiança foram peças principais para que realizasse tudo isso.
    Sei que andei deprimida a um tempo atrás, desacreditada na vida. Recaídas fazem parte da vida, contudo, só cabe a nós mesmo decidirmos se queremos dar a volta por cima ou nos deixar abalar pela queda. A mesma pessoa que realizou tantas coisas esse ano realizará muitas outras ano que vem. Eu só tenho que acreditar!!!


Geeente, acho que esse foi meu primeiro post pra cima que eu escrevo hahaha O próximo vou falar de minhas expectativas para o ano que vem!

No comments:

Post a Comment