Monday, November 5, 2012

Gostava tanto de você


E são as coisas mais pequenas, bobas e aparentemente insignificantes que me fazem lembrar de você. Na colher de pegar sorvete, na imagem estampada em algum lugar com o seu prato favorito, na gíria em que você mais fala, numa situação em que você acharia engraçada, na musica que você mais ouvia, no listerine que esqueceu em casa, no perfume em que você me deu, o biscoito em que compramos juntos, num filme de romance/drama/ação/terror. Caramba, parece que tudo me faz lembrar de você. Será que dá pra parar?
                As lembranças veem o tempo todo na minha cabeça, como se fossem um filme, e involuntariamente eu ficasse apertando replay. Passando e repassando o filme, esperando encontrar um detalhe, que talvez tenha passado despercebido, que fizesse toda a diferença, que trouxesse o significado de tudo. E o mais interessante, que cada vez eu repasso tudo eu chego a alguma conclusão diferente.
                E os “e se”s? Cara, eu tô cheia deles. E se eu não tivesse feito isso, e se eu tivesse falado aquilo, e se não tivesse acontecido isso.. Mas a real eu sei, poderia ter acontecido tudo de diversas formas diferentes, e todas elas, mais cedo ou mais tarde, teriam me trazido para o mesmo lugar. Quero dizer, o “e se” não vai mudar nada do presente né? Só vai me martilharizar mais e mais.


                Eu juro que tento não olhar para trás e seguir em frente, mas a coisa é mais complicada do que parece. Meu coração é burro, fazer o quê? E o pior é que muitas vezes ele é mais forte que o cérebro, me jogando num mar de lembranças sem bóias ou salva-vidas.
                Já fazem 26 dias que você se foi e eu ainda sinto tanto a sua falta quanto no dia que criei o blog, a diferença que eu estou aprendendo a viver com essa saudade guardada dentro de mim sem ter que perder a cabeça a todo momento.



"Pensei até em me mudar, para um lugar que não exista, o pensamento em você"

No comments:

Post a Comment