Sunday, March 10, 2013

Rotina

   Não sei, parece que de repente eu tenho tudo que quero, mas não é suficiente.
   Queria viajar, viajei. Queria mudar de casa, mudei. Queria tirar carta, tirei. Queria um estágio que pagasse bem e trabalhasse pouco, consegui. Queria mudar de sala, conhecer novas pessoas, mudei, conheci.
   Mas dá a impressão que nada disso foi suficiente. Na verdade acho que preciso de novas metas, novos desafios.. A vida fica tão sem graça quando não se quer nada, não é mesmo?
   Ultimamente tenho só vivido e deixado viver.. Acho que é a rotina que me deixa pra baixo assim. Não nasci pra rotina. Nasci para surpreender e ser surpreendida. Nasci para o novo, para o diferente. 
   Deve ser o meu inferno astral chegando que me deixa na vontade de começar coisas novas.

No comments:

Post a Comment