Tuesday, February 5, 2013

Um sonho chamado California

    Agora sim aquela famosa música California Dreamin' fez sentido. Pois foi isso que a Cali foi, um sonho. Daqueles sonhos que você sabe que está sonhando, mas está tão bom que você não quer nunca acordar.
    Sabendo que tudo podia acabar a qualquer momento, vive cada segundo daquele sonho como se fosse o último. E não me arrependo disso, acho que fiz certo. Arrependeria-me se fosse o contrário. 
    O meu erro foi continuar sonhando mesmo depois de acordada. Sabe quando o sonho é bom de mais e você deseja imensamente que chegue a hora de dormir outra vez para que você sonhe a "continuação do sonho"? Foi assim, depois que acordei tudo que fiz foi esperar anoitecer para que eu pudesse estar na California outra vez.
    Bem, eu tanto que forcei que consegui ter a minha "continuação do sonho", só que não saiu bem como eu imaginava. Ao em vez de um sonho, tive um pesadelo. E sabe como são pesadelos né? Começam, aparentemente, bem até que tudo de repente sai do lugar e na hora H, quando a coisa vai ficar bem preta, você implora para acordar e dá um pulo da cama. 
    Depois disso, demorou um pouco para que eu me permitisse a sonhar novamente, mas, como diria a Katy,  I'm wide awake. Sei que nunca vou ter aquela "continuação do sonho" que tanto quis, mas estou ansiosa para outros sonhos.
    Sabe, no fim das quantas valeu a pena. Valeu ter arriscado tudo que podia arriscar, somente dessa forma soube que meu California Dreamin', na verdade, foi real e agora faz parte de mim, no que sou hoje e aonde eu cheguei.
    Quem sabe eu sonhe com a Cali outra vez... Por que não? Mas agora vou me focar no presente, aquele que vivo enquanto estou acordada para não correr o risco de cair da cama de novo, rs.

No comments:

Post a Comment