Tuesday, February 5, 2013

Um sonho chamado California

    Agora sim aquela famosa música California Dreamin' fez sentido. Pois foi isso que a Cali foi, um sonho. Daqueles sonhos que você sabe que está sonhando, mas está tão bom que você não quer nunca acordar.
    Sabendo que tudo podia acabar a qualquer momento, vive cada segundo daquele sonho como se fosse o último. E não me arrependo disso, acho que fiz certo. Arrependeria-me se fosse o contrário. 
    O meu erro foi continuar sonhando mesmo depois de acordada. Sabe quando o sonho é bom de mais e você deseja imensamente que chegue a hora de dormir outra vez para que você sonhe a "continuação do sonho"? Foi assim, depois que acordei tudo que fiz foi esperar anoitecer para que eu pudesse estar na California outra vez.
    Bem, eu tanto que forcei que consegui ter a minha "continuação do sonho", só que não saiu bem como eu imaginava. Ao em vez de um sonho, tive um pesadelo. E sabe como são pesadelos né? Começam, aparentemente, bem até que tudo de repente sai do lugar e na hora H, quando a coisa vai ficar bem preta, você implora para acordar e dá um pulo da cama. 
    Depois disso, demorou um pouco para que eu me permitisse a sonhar novamente, mas, como diria a Katy,  I'm wide awake. Sei que nunca vou ter aquela "continuação do sonho" que tanto quis, mas estou ansiosa para outros sonhos.
    Sabe, no fim das quantas valeu a pena. Valeu ter arriscado tudo que podia arriscar, somente dessa forma soube que meu California Dreamin', na verdade, foi real e agora faz parte de mim, no que sou hoje e aonde eu cheguei.
    Quem sabe eu sonhe com a Cali outra vez... Por que não? Mas agora vou me focar no presente, aquele que vivo enquanto estou acordada para não correr o risco de cair da cama de novo, rs.

Friday, February 1, 2013

Esperança

   Tanta coisa mudou. As vezes a gente pensa que tem que sair do país para que as coisas tomem um rumo diferente. Mas na verdade não é o lugar que você está que definem como as coisas devem ser, e sim o tempo.
   Há alguns meses atrás eu achava que o que eu sentia nunca poderia mudar. Que estava em túnel sem fim. E por isso, desejava muiiiito mudanças na minha vida. Queria mudar de casa, de faculdade, de ciclo de amigos.. E eu até consegui, de certa forma, tudo isso. Mas, no fim das quantas, não foi por causa dessas mudanças que achei a luz no fim do túnel, e sim o tempo.
   Não é como se eu já tivesse encontrado a saída para todos os meus problemas, mas aquela luz está cada vez mais próxima. Amanhã, darei um grande passo na minha vida, vou colocar novamente meu coração em jogo. Quem sabe eu acerto na sequencia né?
   Para mim, que viu o coração ser partido em milhões de pedaços, essa não é uma tarefa nada fácil. Mas quer saber, eu acho que já está na hora. Já passei pela parte do sofrimento, da reconstrução, da afirmação e agora tenho que ir para o passo 3, a volta por cima! 
   Não vou fazer que nem da ultima vez, esperar 2 anos e meio para tentar ser feliz novamente. Acho que já estou ficando craque nessa coisa de coração partido e recuperação. Dessa vez levei só 3 meses, hã? haha
   Contudo, sei que tenho uns pingos nos "i"s para serem colocados para que eu possa, de vez, por um ponto final em toda essa história. Infelizmente, não depende só de mim Sei que em um relacionamento entre duas pessoas deve-se respeitar o tempo de cada uma. Eu já estou pronta para encarar essa história e todas as consequências que ela ainda pode trazer, mas sei que ele não está. 
   O que desejo hoje, não é mais querer saber o que aconteceu, porque aconteceu, no que ele pensava ou sentia. Hoje sei que tudo isso é mero detalhe, não interferiria nada no agora. Eu queria de verdade é que ficássemos bem. Que, assim como eu, ele não guardasse nenhum rancor ou más lembranças.  E que no final de tudo pudéssemos ser amigos. Dessa forma, eu poderia tirar esse enorme peso dos meus ombros e seria mais feliz,
   Agora o que eu não posso é depender disso para seguir em frente, porque eu sei que esse dia pode demoraaaaar para chegar ou então nunca acontecer né?
   É isso, queria registrar esse meu ato, mesmo que não dê certo, o importante é que tentei e não fiquei esperando a vida despejar o destino em mim. Estou muito orgulhosa de mim.